PM Detém Duas Pessoas por Tráfico de Entorpecente em Araguatins

Data do post: 21/03/2013 - Visualizações: 1525

Luis Neves da Silva e Damiana Lima Lino estavam comercializando Crack no Setor Vila Cidinha.

Ascom/PMTOOs desocupados, Luís Neves da Silva, de 57 anos, e Damiana Lima Lino, de 33 anos, ambos residentes em Araguatins-TO, foram detidos na tarde da ultima segunda-feira (18), por comercialização do entorpecente conhecido por crack, no setor Vila Cidinha, em Araguatins-TO.

A prisão foi efetuada pelo Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), com apoio de uma das guarnições de Rádio Patrulha (RP), que chegaram ao local mediante denúncia de populares, os quais informaram que durante todo o dia havia uma grande movimentação de pessoas entrando e saindo na casa do autor.

Ao realizar busca pessoal em Luíz, os policiais encontraram dentro de sua cueca vinte e três embrulhos pequenos de papel alumínio contendo a substância crack. Ainda, dentro de um capacete a PM encontrou mais dois embrulhos do mesmo produto e uma quantia de R$ 201,00 em dinheiro, 01 aparelho de celular, 01 relógio e uma corrente de cor amarelada.

Ao ser indagado sobre a origem do produto, o autor confessou que recebia da fornecedora Damiana. Em seguida a autora foi localizada, e sem reagir contou aos policiais militares que o restante do produto estava enterrado em um lote baldio que ficava ao lado de sua casa. No local os PMs encontraram  uma sacola com 180 papelotes da droga crack enrolados em papel alumínio, pronta para o consumo e 01 aparelho de celular.

            Autores e os produtos foram levados à Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

Ascom/PMTOAscom/PMTO