Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Luzinópolis, Briga Entre Jovens Termina com uma Morte e Dois Feridos

Data do post: 17/05/2015 19:03:31 - Visualizações: (4927)

Na confusão, pelo menos três pessoas foram esfaqueadas, sendo que o jovem Higo Pereira de Queiroz de 19 anos faleceu após receber uma perfuração na região do pulmão.

Foto Reprodução Facebook A PM foi acionada na madrugada deste Domingo (17), por volta das 02h15min para atender uma ocorrência de briga em um estabelecimento denominado Adega Santa Clara na Avenida São Francisco no Centro de Luzinópolis-TO, e ao chegarem no local os policiais se depararam com as vitimas, Higo Pereira de Queiroz de 19 anos que não resistiu à lesão causada por arma branca e faleceu, Gerson Gonçalves de Almeida lesionado no tórax e havia ainda uma terceira vítima, Gefson Almeida de Carvalho que já havia sido socorrida por populares.

Após receberem as informações dos acusados de ter esfaqueado o trio, a polícia militar saiu em diligência vindo a apreender os acusados Valdonez da Silva de 27 anos, natural da cidade de São Bento do Tocantins, e Emerson Rodrigues França de 23 anos, este ultimo natural de Araguatins-TO.

Foto DivulgaçãoA dupla foi alcançada quando se deslocavam em uma motocicleta Titan de Cor Preta e Placa NSX-2529, no trevo da BT-230. Com eles os PM's encontraram a arma usada para pratica o crime. Após a prisão dos dois elementos, populares ainda tentaram linchar os acusados que foram encaminhados para a delegacia de polícia em Araguaína e posteriormente deverão ser conduzidos para a cadeia pública de Tocantinópolis onde ficarão a disposição da justiça.

Outra Morte na Região

Um outro crime também foi registrado na cidade de Nazaré mais precisamente no povoado de Mata Grande, onde segundo informações ainda não confirmadas um homem foi morto por um policial militar que estava de folga, os nomes tanto da vítima como também do autor do crime ainda não foram revelados, mais informações a qualquer momento.

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias