Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, PM Prende Autor de Furto ao Conselho Tutelar

Data do post: 22/05/2015 16:41:25 - Visualizações: (2264)

Por volta do meio-dia hoje, 22/05/2015, a Polícia Militar de Tocantinópolis prendeu Laércio Miranda Luís, 29 anos, natural de Itaituba/PA, após o mesmo ter arrombado e subtraído um botijão de gás do Conselho Tutelar da cidade.

Ascom/5ª CIPMApós ligação ao 190, relatando que um conhecido infrator da lei que reside em Porto Franco/MA, estaria realizando a travessia Tocantinópolis-Porto Franco com um botijão de gás, possivelmente produto de furto. Policiais militares foram ao local e abordaram o suspeito, que ao ser questionado sobre a procedência do produto não soube explicar como o havia adquirido, em seguida confessando que o havia furtado, indicando o endereço onde o havia pego.

Os PMs foram ao local, onde constataram a violação do órgão público (arrombamento), providenciando assim a solicitação da perícia e a localização do Conselheiro responsável pelo órgão.

O autor do furto, o objeto recuperado e os representantes do Conselho Tutelar foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao Plantão Policial, para as providências pertinentes.

Fonte: Ascom/5ª CIPM