Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Aguiarnópolis, Policiais Militares da 5ª CIPM Prendem Foragido da Cadeia Pública de Porto Franco (MA)

Data do post: 24/05/2015 20:47:55 - Visualizações: (1828)

José Wilson Pereira Lima, foi abordado pelos PM's em atitude suspeita em Aguiarnópolis, e na averiguação, foi constatado que o mesmo era foragido da justiça.

Ascom/5ª CIPMPor volta de 11h30min deste Domingo (24), a guarnição da Policia Militar de Aguiarnópolis, prendeu José Wilson Pereira Lima, quando este estava em atitudes suspeitas pelas ruas da cidade.

Quando fazia patrulhamento de rotina pela no centro da cidade de Aguiarnópolis/TO, a equipe de serviço recebeu uma ligação informando que um homem estava rondando algumas residências em atitude suspeitas. Assim a guarnição se deslocou até o endereço citado na ligação, as Margens da BR 230, km 1, centro, depararam um homem rondando as proximidades de um campo de futebol. Ao ser abordado pela equipe, o rapaz se negou a fornecer seus dados pessoais e por não possuir nenhum documento, o mesmo foi detido.

Após conversar com os militares, ele informou que seu nome era Raimundo Barbosa de Assis. Como o rapaz deu várias versões sobre seu endereço, profissão e até o nome dos pais, a equipe consultou as delegacias das cidades vizinhas e descobriu que na verdade, o rapaz se tratava de José Wilson Pereira Lima, de 30 anos, e que havia fugido da Cadeia Pública de Porto Franco/MA no mês passado.

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, José Wilson cumpria pena por furto desde o final do ano passado e havia fugido da Cadeia de Porto Franco juntamente com outros presos no mês de Abril. Ainda segundo informações do próprio autor, o referido furto teria acontecido a uma residência na cidade de estreito/MA, onde ele teria subtraído uma câmera fotográfica, alimentos e RS140,00, sendo preso no Estreito e conduzido a cadeia pública de Porto Franco, de onde fugiu.

Após a confirmação dessas informações, o fugitivo foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Porto Franco/MA, onde foi entregue e encontra-se a disposição da justiça Maranhão, onde aguardará julgamento, preso.

Fonte: Ascom/5ª CIPM