Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Motocicleta Furtada no Bairro Alto Bonito é Recuperada Pela PM de Tocantinópolis

Data do post: 26/05/2015 18:02:52 - Visualizações: (2377)

A vítima havia estacionado a motocicleta na frente da Escola Aldenora Alves Correia na noite da ultima sexta feira (21), e ao voltar para pegar a mesma havia sido furtada.

Ascom/5ª CIPMA Polícia Militar recuperou na manhã desta terça – feira, 27, na cidade de Tocantinópolis, por volta das 10h30min, a motoneta Honda BIZ 125, ES, placa FFO-8014, de cor vermelha, ano e modelo 2006/2007, de propriedade de Giselle Matos de Sousa, que havia sido furtado na cidade, na última sexta – feira dia 21/05/2015.

Após receber ligação via telefone 190 da Polícia Militar, populares informaram que havia um motocicleta escondida dentro do matagal onde os mesmos estavam trabalhando. Imediatamente as equipes de serviço da Policia Militar foram acionadas e se deslocaram até Estrada de Chão da Fazenda Nova, Zona Rural de Tocantinópolis e no local indicado pelos populares encontraram o veículo conforme as informações que haviam sido repassados.

Foram feitas consultas junto ao sistema INFOSEG para se saber a procedência desse veículo, após a consulta, ficou constatado que o veículo possuía registro de furto. O referido furto ocorreu na última sexta – feira dia 21, em frente á Escola Aldenora Alves Correia, quando a proprietária por voltas das 21h00 entrou na referida escola, e deixou sua moto estacionada em frente, ao sair do prédio por volta de uma hora depois, não teria encontrado o veículo.

O serviço de perícia foi acionado e depois de ter periciado o supracitado veículo, o mesmo foi recolhido e apresentado na Delegacia de Polícia de Tocantinópolis, para as providências necessárias e após esses procedimentos será devolvido a proprietária, que já foi localizada.

Fonte: Ascom/5ª CIPM