Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil de Tocantinópolis Tira Mais Uma Suspeita de Tráfico de Drogas de Circulação

Data do post: 22/06/2015 22:20:50 - Visualizações: (8780)

A casa caiu, mesmo que seja parcialmente, para Wanessa Sousa dos Anjos de 19 anos, após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão solicitado pelo Delegado Tiago Daniel de Moraes e que foi atendido pelo Juiz de direito Erivelton Cabral Silva.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brO mandado foi cumprido na tarde desta segunda feira (22), nas residências de Domingos Vieira da Silva que encontra-se preso, Klesio Martins Miranda e de Wanessa Sousa, conhecida pela alcunha de "Wanessinha", onde na casa desta ultima, a polícia encontrou uma pequena pedra com aparência do entorpecente "Crack", além de tesoura e sacos para uma possível embalagem de drogas, além da quantia de R$ 42,00 (Quarenta e dois reais).

Wanessinha negou estar vendendo drogas, porém, a polícia civil já vinha monitorando a movimentação em sua residência há dias, e com as provas encontradas a mesma vai ficar presa a disposição da justiça.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brA nossa equipe de reportagem Wanessa contou que a droga encontrada em seu short era para o seu próprio consumo, mas que não é viciada, usava apenas de vez em quando, além disso a acusada contou que já tem dois filhos e quando perguntada sobre uma foto de Rafael da Silva Soares que foi vítima de homicídio na cidade de Araguaína a cerca de 04 meses, Wanessinha contou que tinha um caso com Rafael.

No cumprimento do mesmo mandado que teve a participação do próprio Delegado Dr. Tiago Daniel, Klesio Martins Miranda voltou a ser preso. Klesio é acusado de ter assaltado o Comercial Bom Jesus em Tocantinópolis em 05 de Maio deste ano, quando juntamente com Domingos Vieira da Silva levaram de assalto cerca de R$ 3.000,00 (Três mil reais) do estabelecimento comercial.

Klésio Martins encontra-se preso na Cadeia Pública de Tocantinópolis, e Wanessinha ficará detida na Cadeia Pública Feminina de Palmeiras do Tocantins.

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias