Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Acusado de Assassinato em Aguiarnópolis que Havia sido Preso em Gurupi é Recambiado Para Cadeia de Tocantinópolis

Data do post: 29/06/2015 22:37:39 - Visualizações: (2050)

Na última sexta-feira, 26 de junho, a polícia civil de Tocantinópolis transferiu para a Cadeia Pública desta cidade Ernande de Menezes Milhomem, que é apontado como o autor do crime de homicídio praticado no dia 22 de junho de 2014 em face de André Luiz Pereira da Silva de 19 anos, na praia de Aguiarnópolis.

Ascom/Delegacia Regional de TocantinópolisDe acordo com as investigações, ERNANDE matou André com duas facadas, uma nas costas e outra na clavícula, do lado direito, depois de uma discussão. A vítima ainda tentou correr, mas caiu sem vida alguns metros adiante. Ernande, por sua vez, fugiu e não foi mais visto na região. Sendo assim, o Delegado Regional representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Ernande foi preso na cidade de Gurupi, em razão do referido mandado de prisão, onde ficou recolhido aguardando para ser transferido para a Cadeia Pública de Tocantinópolis.

Assim, uma equipe de policiais civis de Tocantinópolis, chefiada pelo Delegado Regional de Polícia, Dra. Tiago Daniel de Moraes, deslocou-se até a cidade de Cariri do Tocantins e trouxe Ernande para Tocantinópolis, onde ele vai aguardar preso a conclusão do seu inquérito policial e posterior ação penal.

Fonte: Ascom/Delegacia Regional de Tocantinópolis