Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Jovem com Passagem Pela Polícia é Encontrado Morto a Tiros em Estreito (MA)

Data do post: 24/07/2015 18:13:16 - Visualizações: (2841)

Este é o terceiro assassinato registrado em Estreito somente neste mês de Julho.

foto divulgação whatsappFoi encontrado por populares na manhã desta Sexta Feira (24), numa estrada vicinal que dá acesso a um balneário, o corpo de Wandeyson Sousa Pinheiro de 23 anos.

O corpo de Wandeyson estava com várias perfurações feitas por arma de fogo que ainda não foi identificado o calibre. Pessoas que moram próximo ao local do crime contaram a polícia que no final da tarde da quinta feira (23), ouviram barulhos de disparos de arma de fogo, porém, ninguém quis verificar o que havia acontecido.

Segundo informações da PM, este assassinato é a terceira morte violenta registrada no município de Estreito (MA), neste mês de Julho.

foto divulgação whatsappNos outros dois assassinatos registrados, o primeiro aconteceu no ultimo dia 10 de Julho quando o lavrador José Durvalino Dias Primo foi morto com dois tiros de arma de fogo, quando o mesmo reagiu a um assalto ocorrido na sua residência no Assentamento Corja II, e segundo informações de familiares, Durvalino havia vendido alguns bovinos para quitar uma dívida no banco, e na ação criminosa os meliantes que estavam em uma motocicleta levaram toda a quantia.

foto divulgação whatsappO segundo assassinato foi registrado no dia 19 de Julho, e teve como vítima o morador da cidade de Aguiarnópolis (TO), João Gonçalves Guimarães Filho que foi morto a facadas e o corpo foi encontrado por populares dentro de um pequeno córrego no Bairro Ferrovia. O assassino de João foi preso dois dias depois, após uma testemunha ter visto a vítima em companhia de Raylon Caio Alison, conhecido pela alcunha de "Cigano", que já se preparava para fugir da cidade quando foi preso numa ação conjunta das polícias Militar e Civil. A companheira de Cigano também está sendo procurada sob a acusação de participação no crime e encontra-se foragida.

Fonte: Roberlan Cokim/ Redação do Tocnoticias