Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Caravana da Juventude Chega a Tocantinópolis Para a 2ª Etapa das Conferências Regionais

Data do post: 19/08/2015 12:33:45 - Visualizações: (1018)

Depois de passar por Araguatins, a caravana da juventude chega a Tocantinópolis, nesta quarta-feira, 19, para realizar a 2ª etapa das Conferências Regionais de Juventude, evento do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Seelj). O evento começará às 8h30, no Colégio Estadual Deputado Darcy Marinho.

Foto: DivulgaçãoNo encontro, os representantes dos movimentos sociais têm a oportunidade de expor as demandas dos segmentos e propor ações e projetos voltados à juventude tocantinense, por meio de discussões, grupos de trabalho, exposição e votação de propostas, baseados nos eixos temáticos, entre eles, educação, saúde, desporto, segurança pública.

No evento também são escolhidos os delegados da regional que participarão da etapa estadual da 3ª Conferência de Juventude, que tem como tema “As várias formas de mudar o Tocantins”.

Técnicos do Governo, sobretudo profissionais da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, estão mediando as discussões e conduzindo os trabalhos nos municípios.

Oito municípios de todas as regiões do Estado, Bico, Norte, Central, Sul e Sudeste, entre eles Palmas, vão receber etapas regionais das Conferências de Juventude este ano.

Fonte: Alcione Luz/ secom - TO