Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Família Sousa Vence Torneio em Homenagem a Dois Pioneiros do Bairro Alto Bonito de Tocantinópolis

Data do post: 22/08/2015 23:29:16 - Visualizações: (1570)

Campeonato iniciou com oito times, cujas partidas foram disputadas todas no tradicional campo de futebol do Bairro Alto Bonito, e a final foi jogada neste ultimo Sábado (22), ás 16 horas.

imagem do site www.tocnoticias.com.brMuitos torcedores e amantes do futebol marcaram presença no velho e consagrado Campo de Futebol do Bairro Alto Bonito em Tocantinópolis, para assistirem á grande final da Copa União, campeonato organizado pelo senhor conhecido por "Dureza", que foi idealizado para homenagear os pioneiros do bairro, sendo estes o senhor Manoel Machado e também o ex-vereador, e ex-vice prefeito de Tocantinópolis, Valdenor Gomes de Oliveira.

imagem do site www.tocnoticias.com.brDentre os torcedores presentes na beira do campo estavam o Senhor Abrahão, um dos moradores do bairro que podem ser considerados fanático por futebol, além do também conhecido Manelão, cujo grito já é bastante conhecido dentre os torcedores do Tocantinópolis Esporte Clube, já que Manelão não perde uma partida e treino do time, tanto do time principal como também das categorias de base.

A final foi disputada em apenas uma partida, entre os times B-13 e Família Sousa, e com a bola rolando, o jogo terminou empatado em 1 a 1, sendo assim, o campeão só foi conhecido após a disputa nos pênaltis, onde a equipe da Família Sousa, venceu pelo placar de 5x4, recebendo uma premiação no valor de R$ 800,00, mais troféu e medalhas, sendo que o vice campeão B-13, também recebeu uma quantia em dinheiro mais troféus e medalhas. (Vejam a disputa nos pênaltis no vídeo abaixo)

 imagem do site www.tocnoticias.com.brParte da premiação foi doada pelo vereador Vicente, que esteve na grande final, inclusive participando da entrega das premiações. Quem também marcou presença na beira do campo foi o treinador do Tocantinópolis Esporte Clube Neto Costa, que também comandará o time Sub-19, que estreia neste Domingo (23), contra o União Araguainense no Estádio Mirandão em Araguaína.

 

 

Abaixo mais algumas fotos da grande final:


Fonte: Roberlan Cokim/ Redação do Tocnoticias