Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Garotos do TEC Estreiam com Vitória Fora de Casa no Tocantinense Sub 19

Data do post: 24/08/2015 00:12:53 - Visualizações: (1414)

Verdão do Norte estreou jogando no Estádio Mirandão, onde venceu por 3x1 com dois gols de Elisfran e um de Guilherme.

Foto Divulgação TECOs garotos do TEC, viajaram cerca de 150km, para encarar o União Araguainense no Estádio Mirandão em Araguaína, e o representante da Região do Bico do Papagaio iniciou o Campeonato Tocantinense Sub19 2015 com o pé direito, após vencer o time da casa pelo placar de 3x1.

Elisfran duas vezes e Guilherme de pênalti, marcaram os gols do Verdão. Na próxima rodada o time folgará voltando a campo apenas no dia 05 de Setembro (Sábado), no Estádio Ribeirão, quando a equipe enfrentará o Sparta que estreou com um empate de 0 a 0 com o Araguaína em partida disputada no Estádio Mirandão.

(Assista o Gol de Guilherme no vídeo abaixo)

OUTROS RESULTADOS

Nas outras partidas desta primeira rodada, o Atlético Cerrado venceu o Guaraí pelo placar de 2 a 1, em partida disputada no Estádio Pereirão. O Juventude perdeu para o Novo Jardim por 2 a 0, em jogo disputado no Campo da Aureny I. No Campo Morada do Sol, o Cruzeiro de Palmas venceu o Interporto pelo placar de 3 a 2. Já em Colinas, no Estádio Bigodão, o time da casa venceu o Paraíso por 4 a 2.

Na partida com maior números de gols, que foi comandada pelo Tocantinopolino Antonio Carlos Cardoso, São José e Ricanato se gladiaram no campo da Aureny I, em um jogo que teve 7 gols, sendo que o São José conseguiu fazer 4 a 0 ainda no primeiro tempo, e após o placar elástico, o time do Ricanato correu atrás e no inicio do segundo tempo, aos 17 minutos, conseguiu um pênalti a seu favor que foi desperdiçado. Mesmo assim, os jogadores do Ricanato não se abateram e conseguiram fazer três gols, fechando o placar em 4 a 3 para o São José.

Acompanhem Abaixo todos os Resultados:

imagem do site www.tocnoticias.com.br

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias