Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Tocantinopolina Morre em Grave Acidente de Trânsito em Minas Gerais

Data do post: 25/08/2015 16:33:03 - Visualizações: (7645)

O acidente que envolveu pelo menos cinco veículos aconteceu na manhã desta ultima segunda feira (24), na BR-040 em Congonhas Minas Gerais, vitimando Sirley Oliveira e o motorista do caminhão que ela estava.

Foto Reprodução FAcebookSegundo informações da PRF de Minas, as vitimas estavam numa carreta que perdeu o controle após uma batida no km 604 sentido Juiz de Fora (MG), na BR 040 em Conconhas na região central de Minas, onde outros cinco veículos se envolveram no acidente.

A carreta que Sirley estava com o motorista transportava peças de pernil, sendo que a mesma bateu em outra, atravessou a pisa e capotou, deixando partes do motor e pedaços do veículo por todos os lados. As vitimas ficaram presas nas ferragens e tiveram morte instantânea.

foto do site EMA concessionária Via 040 responsável pelo trecho, informou que três outros carros também se envolveram na colisão. Após o acidente, ambulâncias e guinchos foram encaminhados para o local, e o trânsito no sentido Juiz de Fora foi desviado para a pista em direção a Belo Horizonte, causando grande congestionamento em ambos os sentidos.

Sirley Oliveira era moradora da Rua da Tobasa no Setor Dergo, e seu corpo está sendo trasladado para Tocantinópolis devendo chegar ainda na noite desta terça feira (25).

Abaixo, mais fotos do acidente:

 

Fonte: Roberlan Cokim com Informações do Site EM