Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Banda Mestre Kuca Lança Novo CD Neste Sábado em Palmas

Data do post: 28/08/2015 17:27:45 - Visualizações: (1083)

O lançamento oficial do novo CD da banda Mestre Kuca será realizado na noite deste sábado, 29, no Tendencies Rock Bar, em Palmas. A festa irá contar com a participação de vários artistas da cena local e também haverá o sorteio de CDs.

Foto Divulgação Banda Mestre KucaO projeto do segundo álbum da Banda recebeu o apoio da Fundação Cultural de Palmas-TO por meio do Promic - Programa Municipal de Incentivo à Cultura. O CD traz 11 faixas gravadas no estúdio Casa do Mato no Rio de Janeiro (RJ), produzidas por Marcelo Sussekind e masterizadas em Nashville (EUA).

De acordo com o vocalista Piettro Lamonier, o show será diferente e os fãs poderão compartilhar um momento único com o grupo. “Pela primeira vez iremos tocar todas as músicas do CD, além de manter os sucessos de outros artistas que sempre apresentamos nos shows”, adianta. O formato digital do novo CD da banda Mestre Kuca já está disponível nos principais sites especializados em música do Brasil. O Box completo do CD, com fotos, encarte, letras, além de informações adicionais, pode ser encontrado no site oficial da Banda: www.mestrekuca.com.br.   

Produção

A produção geral ficou por conta de Marcelo Sussekind, conhecido por trabalhos com grandes nomes da música brasileira como Jota Quest, Capital Inicial, Ana Carolina, atualmente é produtor dos programas da Rede Globo: The Voice e Superstars. Marcelo Sussekind já ganhou vários prêmios da música brasileira e internacional, como o Grammy Latino. Roberto Lly, que também assina a produção, já tocou com músicos do quilate de Jorge Ben, Lobão e Herva Doce - Banda que fundou ao lado de Marcelo Sussekind. Atualmente produz o trabalho de diversas bandas do cenário nacional.

O novo álbum do Mestre Kuca ainda contou com a experiência e bom gosto do maestro Sérgio Villarim, que também faz parte do time de produtores dos programas The Voice e Superstars.

Serviço:

Sow de lançamento do novo CD da banda Mestre Kuca

Local: Tendencies Rock Bar (Palmas-TO)

Data: 29/08 (sábado)

Hora: 23h

Entrada: R$ 20,00

Fonte: Banda Mestre Kuca