Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Dois Caminhões Se Colidem e Deixa Um Ferido em Açailândia (MA)

Data do post: 01/10/2015 17:06:11 - Visualizações: (816)

Caminhão que teria provocado o acidente percorreu quase 100 metros. Parte da carga de laranja foi saqueada por moradores e motoristas.

G1 MaranhãoUma colisão entre dois caminhões na BR-010, em Açailândia, a 600 km de São Luís, deixou um motorista ferido.

Segundo o condutor Luís Carlos Almeida, ele estava seguindo com o seu caminhão do Pará para São Paulo quando o motorista ferido invadiu o seu lado da via. Luís Carlos estava transportando 31 toneladas de laranja no momento do acidente. “Eu não esperava o senhor. Ele saiu da mão dele e invadiu. Ele foi para cima de mim”, relatou.

O caminhão que teria provocado o acidente percorreu quase 100 metros e só parou após descer uma ribanceira e bater em uma árvore. O motorista que não teve sua identidade revelada sofreu ferimentos no rosto. Luís Carlos Almeida diz que ele estaria dirigindo embriagado. “Uns falam que eles estava bêbado. Disse que ele estava a noite em um bar perto do posto”.

Parte da carga de laranja foi saqueada por moradores e motoristas que passavam pela a rodovia. Esse foi o segundo acidente registrado em menos de uma semana na região da BR-010. No primeiro também envolvendo um caminhão e uma motocicleta dois homens morreram.

Fonte: G1 Maranhão