Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Jovem Mata Amigo Após Ser Acusado de Roubar Botijão de Gás, Diz Polícia

Data do post: 01/10/2015 17:42:21 - Visualizações: (817)

Segundo o delegado, suspeito confessou o homicídio, em Inhumas, GO. Vítima foi morta a facadas e arrastada até uma mata, no dia 18 de agosto.

G1 GoiásA Polícia Civil apresentou, nesta quinta-feira (1º), o suspeito de matar um rapaz depois que ele o acusou de ter roubado um botijão de gás, em Inhumas, Região Metropolitana de Goiânia. Segundo o Delegado Humberto Teófilo, responsável pelo caso, Luís Felipe Silva, de 20 anos, matou Edimar Bernardes Mendes, 23, com uma facada no peito.

O crime aconteceu no dia 18 de agosto, quando Luís Felipe, com a ajuda de um menor que ainda não foi identificado, convidou Edimar para fumar crack em uma fazenda próxima à cidade. Chegando lá, o suspeito amarrou os braços e a boca da vítima e o arrastou até uma mata. No local ele deu a facada, seguida por vários chutes na cabeça, segundo o inquérito.

A polícia acredita que o crime tenha tido como motivação o roubo de um botijão de gás de um depósito da cidade.

"Edimar era suspeito de ter roubado um gás, mas vinha acusando Luís Felipe de ter cometido furto. Incomodado, ele planejou o assassinato", contou o delegado.

Segundo a investigação, o suspeito voltou até o local dois dias depois do crime para conferir se Edimar teria de fato morrido. Passados três dias, Luís Felipe foi até a delegacia e confessou o crime, contando com detalhes tudo o que aconteceu. Ele será indiciado por homicídio doloso.

Tanto a vítima quanto o suspeito eram usuários de drogas, conforme o delegado. Nenhum deles tinha passagem pela polícia.

Fonte: G1 Goiás