Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Bairro Esperança em Porto Franco (MA), Registra Seu 3º Homicídio Depois de Inaugurado

Data do post: 01/10/2015 18:16:10 - Visualizações: (2648)

Parte do projeto Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, o Bairro registra sua terceira vítima como sendo Marcos Antônio da Silva Barros, 27 anos, que foi morto na noite desta ultima quarta-feira (30), por volta das 22 horas, após discussão com o namorado da sua ex-mulher com quem tem um filho.

foto divulgação whatsappSegundo informações a discussão aconteceu na casa onde mora a ex-companheira no Bairro Esperança, onde Marcos teria ido ao local, após receber um telefonema.

O suspeito de cometer o crime já está preso. De acordo com informações não oficiais, a prisão aconteceu na BR 010 entre Porto Franco e Estreito. A prisão foi feita por policiais Militares do 12º BPM. Segundo consta o criminoso mora em Araguaína (TO), e trabalhava como vendedor mantendo um relacionamento com a mulher dona da casa onde aconteceu o crime.

foto divulgação whatsappCom a morte de Marcos, sobe para três o número de pessoas vítimas de assassinato na Vila Esperança desde que o local passou a ser habitado há pouco mais de um ano. Porto Franco (MA), tem registrado alto índice de violência urbana o caso mais recente foi no bairro São Francisco onde um operário foi morto a facadas na porta do Polo Universitário Darcy Ribeiro.

Neste ano de 2015 Porto Franco já registrou sete vitimas de assassinatos.

Fonte: Com Informações de Nardele Oliveira