Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Quatro São presos Por Furto, Receptação e Posse de Arma de Fogo

Data do post: 09/10/2015 17:28:54 - Visualizações: (3216)

No final da tarde da ultima quarta-feira (07), a Polícia Militar de Tocantinópolis prendeu Cícero Cirqueira Neves Júnior, 21 anos, Vulgo viola, Raimundo Nonato Pereira da Silva, 20 anos, Alex Sandro Martins da Silva, 34 anos e Elinalva dos Santos Costa, 36 anos, por posse de arma de fogo e recepção.

Ascom/5ª CIPMApós a Polícia Militar ter sido procurado pela vítima, informando que sua residência, localizada em uma chácara na zona rural de Tocantinópolis, havia sido furtada por três vezes num período de aproximadamente duas semanas, sendo que o último furto se deu no sábado, dia 03, a PM, de posse das informações repassadas pela vítima que um dos autores tinha acabado de ser visto com um dos objetos furtados, começou imediatamente diligenciar no sentido de localizar o suposto acusado, sendo que horas depois, as guarnições da Polícia Militar chegaram até o servente de Pedreiro Cícero Cirqueira Neves Júnior, vulgo Viola, natural de Aguiarnópolis/TO. Viola confessou que havia furtado a chácara da vítima com ajuda de Raimundo Nonato Pereira da Silva, pescador, 20 anos, natural de Itupiranga/PA. Diante da confissão de Viola, a PM se deslocou até a residência de Raimundo, onde lá o mesmo foi encontrado e ainda, foram achados, uma espingarda tipo “Por fora” cano serrado, uma rede, e uma bicicleta feminina desmontada.

Ascom/5ª CIPMCom Cícero foram encontrados máquina fotográfica Samsung, uma coberta de cama, um celular e um par de Tenis que estava na residência da namorada, onde reside. Cícero confessou ainda que havia repassados alguns produtos furtado para quatro pessoas, desta duas foram conduzidas a Delegacia em uma terceira se apresentou espontaneamente, a quarta pessoa encontra-se enfermo e não pode ser conduzida a delegacia. Todos responderão pelo crime de receptação.

Ao todo foram recuperados uma espingarda tipo “Por fora” cano serrado, 01 bicicleta feminina desmontada, 01 furadeira, 01 chapinha, 01 mini-sistem Toshiba, 01 máquina fotográfica Samsung, 02 secadores de cabelo, 01 DVD, 02 celulares, 02 pares de tênis. Além desse material ainda foi furtado R$ 25,00 e dois pen drive que não foram recuperados. Todo o material foi apreendido e entregues a autoridade policial. Os dois autores do furto Cícero Cirqueira Neves Júnior e Raimundo Nonato Pereira da Silva, foram autuados em flagrante e se encontram presos na cadeia Pública de Tocantinópolis e seguem a disposição da justiça.

Fonte: Ascom/5ª CIPM