Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Policiais da SEIC Investigam Assalto a Carro-Forte no Interior do Maranhão

Data do post: 24/12/2015 16:04:11 - Visualizações: (1332)

Policiais civis da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), com determinação expressa do secretário de Segurança, Jefferson Portela, e do diretor da SEIC, delegado Tiago Bardal, estão investigando um assalto a carro-forte ocorrido no interior do Maranhão.

Foto Divulgação site oprogressonetNas investigações feitas até agora, foi descoberto que o bando é interestadual, com ramificações no Maranhão e especialidade em roubo a carro-forte. O bando faz inicialmente levantamento de área e depois se prepara para o ataque, tudo minuciosamente preparado. Segundo os policiais da SEIC, esse bando tem em suas fileiras duas mulheres.

A ação criminosa foi praticada por uma quadrilha composta por oito homens fortemente armados, fato ocorrido na altura do Km 75 da BR-230, na região conhecida por Chapada da Gia, entre os municípios de Barão de Grajaú e São João dos Patos. Eles explodiram um carro-forte à altura do Km 75 da BR-230, na região da Chapada da Gia, entre os municípios de Barão de Grajaú e São João dos Patos.

Funcionários da Servi-San informaram que o carro-forte foi interceptado por um veículo suspeito. “Em seguida, explodiram o carro-forte com dinamites”, afirmou um dos funcionários da empresa.

Os elementos ainda fizeram de reféns os funcionários da Servi-San. Após a explosão, todo o dinheiro que era transportado pelo carro-forte foi levado, mas o valor não foi informado.

Um veículo que passava próximo ao local foi alvo dos bandidos, que chegaram a disparar vários tiros sem acertar nenhum dos ocupantes.

Fonte: oprogressonet.