Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Inconformado com Separação, Homem é Preso Após Ameaçar Esposa e a Família em Augustinópolis

Data do post: 24/12/2015 16:29:48 - Visualizações: (1202)

Um homem identificado como Roney Vasconcelos Silva, foi preso por policiais militares na noite da ultima segunda-feira (21), após ameaçar de morte sua própria esposa e familiares dela.

Foto: Reprodução Blog Plantão PolicialSegundo informações, ele não aceita o fim do relacionamento e foi até a casa da vítima, localizada na rua Dom Vital, centro de Augustinópolis tentar uma reconciliação, porém recebeu uma resposta negativa. Enfurecido, ele quebrou alguns móveis da casa e saiu proferindo as ameaças.

A Polícia Militar foi informada sobre o fato e diligenciou, vindo a localizá-lo momentos após nas proximidades do ocorrido, enforcando o cachorro do casal. Após detê-lo, os militares foram informados de que Roney possuía armas de fogo e deslocaram até onde elas estavam guardadas, em uma chácara no Povoado 15 e fizeram a apreensão do armamento. Chegando na Delegacia de Polícia, a vítima se negou a denunciar o marido, mas ele foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo.

Por sua vez, a mãe da vítima representou criminalmente contra seu genro e ele deve responder também pelo crime de ameaça. Os familiares relataram aos policiais que Roney já havia praticado agressões contra a esposa em outras ocasiões e que todos temem ele, pois é bastante agressivo.

O Delegado de plantão arbitrou fiança de 3 salários mínimos e assim que o acusado sanar a dívida será posto em liberdade.

Fonte: Plantão Policial