Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Jovem é Preso e Adolescente Apreendido Acusados de Furto Qualificado em Araguatins

Data do post: 24/12/2015 16:32:54 - Visualizações: (1332)

Um menor com 17 anos de idade e um pasteleiro de 22, ambos residentes em Araguatins, foram conduzidos à Delegacia de Polícia na cidade de Augustinópolis na manhã da ultima segunda-feira, 21, suspeitos de envolvimento no furto de vários objetos de uma loja de roupas no centro da cidade.

ASCOM/4ª CIPMA detenção do suspeito e apreensão do menor infrator ocorreram após levantamento realizado pelo serviço de inteligência da Polícia Militar (PM).

As informações obtidas levaram os policiais militares até a residência do pasteleiro onde também estava o menor. Com eles a PM encontrou 2 aparelhos de celular; 2 relógios de pulso e 1 faca. Eles confessaram aos policiais militares que os objetos eram de fato produto do furto que eles haviam realizados na madrugada de sábado, 19, após desligarem a energia do comércio e arrobarem a porta com um martelo.

Testemunhas relataram terem ouvido um forte barulho e presenciado 2 pessoas saindo de dentro da loja com um embrulho. Segundo o proprietário da empresa, ele percebeu a falta de vários objetos, entre eles, Smartphones e relógios.

Fonte: ASCOM/4ª CIPM –