Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Vereador Xeroso Sofre AVC e Está Internado no Hospital Dom Orione em Araguaína

Data do post: 25/12/2015 19:29:11 - Visualizações: (1080)

Na noite da última terça-feira (22), o vereador Xeroso sofreu um Acidente Vascular Cerebral(AVC). O fato ocorreu por volta das 19:30 horas enquanto estava em seu carro na AV. Filadélfia em Araguaína (TO).

Foto: DivulgaçãoDe acordo com informações repassadas à redação do AF Notícias por sua prima, Érika Prado, o parlamentar deixou de sentir as pernas e sua boca e braços começaram a entortar. Foi quando ele encostou o veículo.

“Em seguida Xeroso ligou para sua esposa, Luciana Moreira, para informar que não estava se sentindo bem”, disse.

No mesmo momento, um homem não identificado, que estava passando no local, reconheceu o vereador e parou para averiguar o que tinha acontecido.

Conforme o relato, imediatamente o homem propôs chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O vereador concordou e após a chegada da equipe foi encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína. Posteriormente foi transferido para o Hospital Dom Orione, onde se encontra internado.

Boato

Diversas pessoas trocaram mensagens através das redes sociais acerca do ocorrido com o vereador, algumas inclusive, chegaram a afirmar que o parlamentar havia morrido. Com isso, segundo sua prima, várias pessoas ligaram para os familiares preocupados com a possível morte do vereador.

No entanto, ela desmentiu o boato e afirmou que Xeroso passa bem e não corre perigo de morte. Conforme informado, seu quadro de saúde  é estável.

Érika afirmou ainda que Xeroso passará uma semana internado apenas para acompanhamento, pois já está lúcido. “Ele já fala com todo mundo”, disse

Fonte: Surgiu Redação