Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

No Maranhão, Sargento da PM Banca o Terror Atirando Dentro de Hospital

Data do post: 26/12/2015 13:24:35 - Visualizações: (1429)

Sargento da PM Francisco das Chagas Pereira Franco foi preso nesta ultima sexta feira (25) em flagrante, após atirar com uma pistola .40 dentro do Socorrão II.

Foto Reprodução WhatsappUm sargento aposentado da Polícia Militar identificado como Francisco das Chagas Pereira Franco, de 51 anos, foi preso em flagrante, na tarde desta sexta-feira (25), após efetuar dois disparos de arma de fogo nas dependências do Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), de São Luis (MA).

Segundo informações da diretoria do hospital, Francisco atirou porque um enfermeiro da triagem orientou ele a procurar atendimento para o pai dele em outro hospital, pois não se tratava de uma fratura grave e por isso não precisava permanecer no local. Diante da resposta do enfermeiro, o militar, inconformado, teve um acesso de fúria e disparou contra ele, que não foi alvejado, pois os disparos acabaram acertando o computador do hospital.

Funcionários disseram que houve pânico e alguns pacientes, que estavam na recepção no momento dos disparos, acabaram passando mal.

Após a confusão, o pai de Francisco foi atendido e o PM foi preso e encaminhado para a Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), na capital.

Até a publicação dessa matéria tanto a Secretaria de Segurança Pública como a assessoria da Polícia Militar, haviam se posicionado.

Fonte: G1/MA