Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Ventos Fortes Voltam a Derrubar Parte do Teto do Posto Trans BR em Aguiarnópolis

Data do post: 26/12/2015 13:47:41 - Visualizações: (1636)

Uma chuva com ventos fortes que aconteceu na tarde desta ultima Sexta feira (25), casou prejuízos na cidade de Aguiarnópolis após derrubar novamente a cobertura do Posto Trans Br.

Foto Reprodução WhatsappApesar da chuva ter sido pouco, os ventos que a antecederam causaram transtornos há alguns motoristas e ao proprietário do principal posto de combustíveis ás margens da BR-010 que pelo segundo ano seguido vai ter que mandar consertar a cobertura do empreendimento que aliás estava em reforma de ampliação.

Segundo informações pelo menos uma carreta e um veículo pequeno foram atingidos, mas felizmente ninguém ficou ferido.

Segunda Vez

imagem do site www.tocnoticias.com.brEsta é a segunda vez em dois anos que o teto do mesmo posto é estragado por causa das chuvas. No dia 02 de Janeiro de 2014, uma chuva que caiu a noite no município de Aguiarnópolis, também causou vários prejuízos, derrubando árvores e estragando parte do teto do mesmo posto. Na ocasião, o prefeito Ivan Paz passou a noite em claro coordenando os trabalhos de remoção de árvores caídas, e ainda contou com a ajuda do Prefeito de Nazaré Clayton Paulo Rodrigues que ao saber da situação, se deslocou para a cidade vizinha para também ajudar nos trabalhos. Na época não também não foi registrado nenhuma vítima. (Clique Aqui e Reveja a Matéria da Época)  

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias