Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Estreito (MA), Homicida é Preso Por Força de Mandado Judicial

Data do post: 26/12/2015 16:59:52 - Visualizações: (1651)

Operação conjunta das policias Militar e Civil, culminou na prisão de João Filho Barbosa Freitas conhecido pela alcunha de "Buda".

Foto do blog henriqueaires.wordpress.comA operação aconteceu na manhã desse Sábado 26/12, e envolveu as Polícias Civil e Militar que deram cumprimento ao mandado de prisão de João Filho Barbosa Freitas, vulgo “Buda”, principal suspeito de ser o autor de um homicídio ocorrido no dia 09 de junho deste ano, na rua 10, bairro Ferrovia, que teve como vítima Francisco Ailton da Conceição Sousa, morto com golpes de faca.

De acordo com as investigações e depoimentos colhidos na delegacia, "Buda" havia ameaçado Francisco e uma outra vítima por uma desavença relacionada a drogas, visto que relatos dão conta que Buda seria traficante.

Diante disso, a Polícia Civil representou pela prisão temporária e busca e apreensão no endereço em que ele supostamente vende as drogas e guarda alguns pertences. Na residência foram encontradas facas escondidas atrás do sofá e da cômoda, na qual suspeita-se que uma delas tenha sido a arma utilizada no crime, além de duas munições intactas, diversos papelotes para embalar droga e um cachimbo para consumo de crack.

O preso foi interrogado e posteriormente encaminhado para a cadeia pública da cidade de Porto Franco (MA), onde ficará preso a disposição da justiça.

 

Fonte: Roberlan Cokim com Informações do blog henriqueaires.wordpress.com