Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Duas Pessoas São Assassinadas em Palmas

Data do post: 26/12/2015 18:10:24 - Visualizações: (1876)

Crimes aconteceram na madrugada deste sábado (26). PM também registrou roubos e furtos a casas e a um posto de combustível.

Foto: DivulgaçãoDuas pessoas foram assassinadas em Palmas na madrugada deste sábado (26). Um dos crimes foi registrado na quadra 404 Norte. Dois homens estavam em um bar quando começaram a discutir. Um deles disparou tiros contra o outro que acabou morrendo em um hospital na capital. A polícia não divulgou os nomes da vítima e do autor do crime.

O outro assassinato foi no setor Belo Vista na região sul de Palmas, por volta das 2hs da madrugada. A polícia informou que a vítima é o comerciante Erasmo Júnior Lopes de 31 anos. Ele foi morto durante uma briga de família. A PM confirmou que prendeu o suspeito deste crime, mas não informou o nome dele. O corpo da vítima será levado para Maceió, onde será velado.

Furtos e roubos

Conforme informações da polícia, na madrugada deste sábado, dois apartamentos foram furtados no centro de Palmas. Nesta manhã também foi registrado um roubo a uma pessoa na quadra 105 Sul. O criminoso roubou um aparelho celular e R$ 400 da vítima. Um dos suspeitos do crime é um menor que foi apreendido. O outro conseguiu fugir.

Na noite desta sexta-feira (25), um casal foi assaltado na porta de casa, na quadra 504 Sul. O dono da Foto: Reprodução TV Anahanguera - TOcasa foi agredido com coronhadas na cabeça e teve que ir ao hospital. Ele levou três pontos por causa do ferimento.

No mesmo dia, um posto de combustível inaugurado há um mês, também foi alvo de assaltantes. Os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta, pediram para abastecer R$ 10 e logo anunciaram o assalto.

"Quando o rapaz estava terminando de abastecer, ele anunciou o assalto e foi junto com o rapaz até a porta do caixa e pediu para eu abrir a porta. Como eu não tenho costume de abrir, eu perguntei o que ele queria. Ele falou: 'O cara quer pegar o dinheiro do caixa'. Foi quando eu vi o cara com uma arma na cintura do rapaz que trabalha com a gente", contou uma funcionária que preferiu não se identificar.

Fonte: G1-TO