Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Apreende Dois Menores por Roubo e Prende Um Indivíduo por Tráfico de Entorpecentes

Data do post: 27/12/2015 22:34:33 - Visualizações: (883)

A Polícia Militar apreendeu dois menores de idade por roubo a transeunte e  prendeu um indivíduo, em flagrante, por tráfico de entorpecentes. Os delitos aconteceram em Palmas, neste sábado, 26.

Foto:Divulgação PM-TONo Setor Belo Horizonte, um indivíduo foi detido após uma abordagem da equipe de Força Tática. Ele, que tentou esconder os entorpecentes dentro da boca, estava com 31 papelotes de entorpecentes semelhante ao crack e a quantia de R$ 20 reais. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos pertinentes.

Já na região central, na quadra 103 Sul, um menor de idade foi apreendido após cometer roubo a transeunte. Os policiais militares foram acionados por testemunhas do roubo, que indicaram a direção em que dois indivíduos fugiram numa motocicleta.

Os policiais conseguiram acompanhar os autores, mas durante a abordagem o passageiro fugiu. Foi constatado pelos policiais que a motocicleta era produto de furto/roubo. O condutor, que era menor de idade, foi conduzido à Delegacia Especializada, onde foi feito o Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional e o veículo apreendido.

A Polícia Militar apreendeu ainda um segundo menor após cometer o mesmo delito na quadra 1.402 Sul. Ele havia roubado um transeunte na quadra 208 Sul, quando foi identificado pelos militares, por meio das características  que foram repassadas pela vítima. Ao avistar a viatura ele tentou fugir, porém foi detido em flagrante. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão.

Fonte: Ascom / PM-TO