Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Jovem é Executado com Dois Tiros na Cabeça em São Luís (MA)

Data do post: 28/12/2015 10:39:28 - Visualizações: (1496)

Vítima foi morta nesta manhã (27) no bairro Novo Angelim, na capital. Ele era morador do bairro Pão de Açúcar, também em São Luís.

G1 MaranhãoUm jovem, ainda não identificado, foi executado com dois tiros de arma de fogo na cabeça na manhã deste domingo (27), no bairro Novo Angelim, em São Luís.

Segundo informações do tenente Jeferson, do Comando de Policiamento do 8º Batalhão da Polícia Militar, a vítima aparentava ter 23 anos e era morador do bairro Pão de Açúcar, na capital. “A vítima estava sem identificação e o que deu para perceber é que ele aparentava ter uns 23 anos. Nós conseguimos apurar no local que ele era morador do bairro do Pão de Açúcar”, revela.

Ainda conforme o militar, o jovem consumia entorpecentes na região onde foi morto. “Os moradores estão muitos receosos em passar informes para a Polícia, mas nós descobrimos que ele consumia drogas pelo o local constantemente”.

O tenente Jeferson disse que a polícia ainda não tem nenhum retrato falado do atirador, já que ninguém presenciou o crime. "Nós não sabemos como o homicídio aconteceu porque não existia nenhuma testemunha no local", finaliza.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no bairro Novo Angelim e realizou a remoção do corpo logo após o homicídio.

Fonte: G1 Maranhão