Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM de Tocantinópolis Recupera Duas Motos Roubadas e Prende os Suspeitos

Data do post: 28/12/2015 21:42:09 - Visualizações: (5345)

Célio Antonio de Sousa Santos de 21 anos e Ruggeiri Bandeira Lima de 28, foram presos em flagrante por policiais militares da 5ª CIPM de posse de duas motocicletas que haviam sido roubadas no ultimo dia 25 e 28 de Dezembro deste ano.

imagem do site www.tocnoticias.com.brA prisão aconteceu na tarde desta segunda feira (28), quando uma das vitimas acionou os PM's informando que havia visto Ruggeiri Bandeira Lima conhecido pela alcunha de "Véi", trafegando na moto que ele mesmo teria tomado de assalto. Na delegacia a vítima contou que foi abordada no inicio da madrugada por "Véi" que se aproximou e deu voz de assalto, pedindo a chave da motocicleta Honda Fan 150 de cor vermelha e a carteira que foram entregues ao assaltante que fugiu em disparada.

A outra motocicleta uma Honda NXR 150 Bros ESD de cor preta, havia sido roubada na ultima sexta feira (25), na Feira do Produtor Rural Osvaldo Mariano no Setor Alto Bonito, onde acontecia uma festa dançante. Segundo informações prestadas por Ruggeiri ou "Véi" ao delegado Dr. Rommel Rubens Costa Rabelo, a moto tinha sido roubada por um outro comparsa seu conhecido pela alcunha de "Molão", contando ainda detalhes de como o roubo aconteceu. Segundo Véi, quem conseguiu as chaves e os documentos da motocicleta foi uma mulher conhecida pelo pré nome de "Carol", sendo que a mesma chamou o proprietário da motocicleta para dançar e durante a dança lhe subtraiu a carteira e a chave da referida moto que posteriormente foi roubada.

imagem do site www.tocnoticias.com.brA esposa da vítima do roubo prestou queixa na delegacia sobre o acontecido e segundo ela, além da motocicleta, foram subtraídos ainda um aparelho celular da marca LG de cor preta e os documentos pessoais dele e da moto.

Os policiais militares encontraram os dois meliantes juntos, próximo da residência de Célio Antonio, localizada na Travessa Pedro Ludovico Teixeira no Bairro Lajinha. Ruggeiri estava com a motocicleta Honda Fan, e Célio com a Honda Bros que já estava sem placas e com o chassi parcialmente raspado e ambos negaram a autoria dos roubos, porém, os dois foram reconhecidos pelas vitimas.

Após os procedimentos cabíveis, os dois acusados foram encaminhados para a cadeia pública de Tocantinópolis onde deverão passar a virada do ano presos a disposição da justiça.

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias