Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Sampaio (TO), Presidente da Câmara Manda PM Desocupar Casa Depois que Moto de Eleitor foi Apreendida

Data do post: 29/12/2015 12:36:04 - Visualizações: (1510)

A colisão entre uma moto e um veículo na cidade de Sampaio resultou no pedido de desocupação de uma casa usada por policiais militares na cidade de Sampaio.

Foto do Site Voz do BicoSegundo as informações levantadas, na tarde do dia 22, por volta das 14h30min uma moto, marca Honda, modelo titan ES placa MVX 5005, pilotada pelo estudante Elton Carlos da Silva Alves, 23 anos, colidiu com o Fiat Strada, conduzido pela também estudante Endiara Conceição Moura. Os policiais apreenderam a moto e lavraram os procedimentos legais que entenderam necessários.

Diante da situação e como é de praxe dos políticos na região, o vereador Adonias Amador Filho, o "Manin", presidente da Câmara Municipal, procurou o comando do 2º Pelotão Destacado Operacional de Augustinópolis, hoje sob o comando do tenente-PM Cleuton Wilson, para liberar a moto.

Foto do Site Voz do BicoO tenente já sabendo que a moto se encontra no nome de uma pessoa falecida e que os herdeiros estão em litígio com relação ao veículo, achou prudente solicitar do vereador um pedido de liberação feito em cartório e assinado por todos os herdeiros que questionam direitos sobre a moto. Diante da negativa o vereador se exaltou com o comandante, que por pouco não o prendeu. Manin ainda recorreu ao Capitão-PM Roberto, comandante da 4ª CIPM, em Araguatins, que também negou a liberação da moto.

Sem sucesso em sua empreitada, o resultado deste embate, segundo pessoas envolvidas diretamente no fato, é que o vereador resolveu pedir que a Polícia Militar desocupasse a casa, usada pela guarnição local em Sampaio. Por telefone o vereador Manin nega tais acontecimentos e diz que pediu a casa para reforma e que ela será usada pela Câmara Municipal.

O fato é que pela manhã desta segunda-feira, 28, a casa, que é de propriedade da Câmara Municipal foi desocupada, mas de pronto a administração do prefeito Luiz Anacleto abrigou a PM em outra casa.

Fonte: Com Informações do Voz do Bico