Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Jovem é Morto com Várias Facadas Durante Festa de Carnaval

Data do post: 02/03/2014 23:42:35 - Visualizações: (21491)

Foi registrado na noite deste domingo (02), o primeiro assassinato do ano em Tocantinópolis com a morte de Michel Alves Matos de 21 anos, que foi assassinado com vários golpes de facas pelo delinqüente Igor Daniel Nobre Domingos de 18 anos de idade, durante uma discussão no corredor da folia em Tocantinópolis.

Foto: Dirceu Leno         Centenas de pessoas testemunharam a cena do crime, e informações dão conta de que houve um empurra-empurra, e Igor armado de uma faca desferiu vários golpes em Michel, deixando uma poça de sangue no local do crime. A vítima foi imediatamente socorrida pelos enfermeiros que estavam de plantão no local da festa e encaminhado para o Hospital Municipal José Sabóia onde veio a óbito devido a gravidade dos ferimentos.

            O hospital ficou lotado de amigos e parentes de Michel, alguns incontroláveis por causa da bebida e outros desesperados em busca de notícia enquanto a vítima era atendida na sala de emergência.

Foto Reprodução Facebook            Policiais militares da 5ª CIPM, juntamente com o próprio Delegado Regional Tiago Daniel de Moraes estão neste momento fazendo diligências na tentativa de capturar o acusado de ter cometido o crime, e sua prisão é questão de horas.

            A vitima Michel Alves, é filho de um batalhador da vida de nome Valdemir Alves Santana que trabalha como vigilante na agência do Banco do Brasil em Tocantinópolis conhecido pelo pré nome de "Demir". Este pai estava, juntamente com a mãe do jovem inconformados no Hospital Municipal ao saber que o filho estava naquela situação.

Foto Reprodução Facebook            Histórico de Violência

            Igor Daniel Nobre Domingos, é natural de Tocantinópolis e residente na Rua do Matador no Setor Beira Rio, e apesar de ter apenas 18 anos é velho conhecido da polícia, pois o mesmo possui uma extensa ficha criminal. A ultima vez que ele esteve detido foi em Julho do ano passado quando o mesmo participou da tentativa de assassinato do comunicador e proprietário do Portal Tocnoticias de Tocantinópolis, Roberlan Barbosa da Silva, conhecido como "Cokim.com", que escapou por sorte de um cerco feito por cinco pessoas, e dentre eles estava Igor Nobre. Na ocasião o acusado foi preso juntamente com os outros comparsas, mas devido ainda estar com 17 anos, foi liberado e posteriormente inocentado, segundo a justiça, por falta de provas, apesar de ter um vídeo gravado com toda a cena que mostrava Igor bastante exaltado com uma garrafa de cachaça na mão ameaçando o comunicador.

            Em outra peripécia, o mesmo delinquente esfaqueou um outro menor na Escola Estadual Giuliano Moretti também em Tocantinópolis, por sorte esta outra vítima também escapou, e Igor mais uma vez ficou livre por causa do Estatuto da Criança e do Adolescente que o protegeu por ser menor de 18 anos.

Foto: Dirceu Leno

 

Fonte: Redação do Tocnoticias