Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Aguiarnópolis, Polícia Militar Prende Dupla Acusada de Vários Assaltos na Região

Data do post: 14/04/2014 17:48:43 - Visualizações: (4616)

Rubens Pereira da Silva, de 21 anos e o menor L.C.M.G. de 17, os dois moradores de Tocantinópolis, foram presos por policias militares da 5ª CIPM neste ultimo Domingo (13). A dupla foi reconhecida por várias vítimas como sendo os autores de vários assaltos ocorridos em Aguiarnópolis (TO), Estreito e Porto Franco ambas no Maranhão.

Ascom/5ª CIPMNa manhã deste domingo 13/04/2014, por volta das 10 horas, a Guarnição da Polícia Militar estava fazendo um patrulhamento na cidade de Aguiarnópolis, onde estavam de serviço, quando avistaram 02(dois) indivíduos em uma motocicleta, e reconheceram um deles que era suspeito de ter praticado alguns roubos na cidade dias antes.

Tentaram então abordar os elementos, no entanto, os mesmos empreenderam fuga, a guarnição então solicitou apoio dos policiais de serviço na cidade de Palmeiras e continuaram perseguindo os suspeitos, até que com a chegada da RP de Palmeiras fizeram o cerco e abordaram os elementos.

Em seguida os policiais militares entraram em contato com as vítimas e as mesmas reconheceram os indivíduos como autores dos roubos. Da primeira vítima roubaram uma moto Honda CG Fan 150, 2011, preta; da segunda vítima roubaram um celular Samsung Galaxy e da terceira vítima uma moto NXR Bros 150, ano 2011, vermelha.

Ascom/5ª CIPMCom os autores foram apreendidos um pacote com aproximadamente 50 gramas de maconha.

 Os policiais conduziram os autores Rubens Pereira da Silva, de 21 anos e o menor L.C.M.G. de 17 anos e as vítimas a Autoridade Policial Competente, juntamente com a moto que estavam usando e a maconha apreendida. Para que fossem tomadas as providencias cabíveis.

Na Delegacia Regional de Tocantinópolis os dois confessaram ter praticado o roubo da motocicleta NXR Bros 150 de Placa NXD-0599 de Estreito (MA), mesma cidade onde a dupla haviam tomado a moto de assalto. Rubens e o menor L.C.M.G. contaram aos investigadores da PC o local onde a referida motocicleta estaria escondida, e de posse da informação os agentes se deslocaram até a cidade de Porto Franco (MA), onde encontraram a motocicleta escondida no local onde os dois acusados disseram ter escondido. O veículo estava dentro de uma mata coberto por folhas de bananeiras na rodovia BR-226, mesma que dá acesso a cidade de Grajaú (MA).

Após terem sido ouvidos na delegacia, os dois meliantes foram encaminhados á carceragem da cadeia pública de Tocantinópolis onde ficaram presos a disposição da justiça.

imagem do site www.tocnoticias.com.br

Fonte: Com Informações da Ascom/5ª CIPM