Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Menores São Detidos Traficando Entorpecente Crack em Tocantinópolis

Data do post: 22/07/2014 13:07:56 - Visualizações: (2703)

Os menores das iniciais R.S.S e D.J.F.B, foram abordados na manhã desta terça feira (22), após a polícia Militar desconfiar dos dois em visível estado de suspeita que ao ver a viatura o piloto empreendeu fuga sendo abordado na Rua do Ouro.

imagens do site www.tocnoticias.com.brNa abordagem os policiais da 5ª CIPM encontraram uma quantia em dinheiro de R$ 109,00 (Cento e nove reais), 12 pedras aparentando ser o entorpecente crack, dois capacetes de cor preta, duas chaves de motocicleta, uma motocicleta Yamaha XTZ de cor vermelha, de placas: MWQ-1382, e um aparelho celular de marca LG dual sim, de cor preta.

A motocicleta consta no nome da esposa de um jovem que foi preso em 1º de Abril de 2013 com dois quilos e quatrocentos e quarenta e uma grama de maconha prensada in natura. (Clique Aqui para rever a matéria)

Na ocasião o acusado contou a incrível história  de que toda a droga era para o seu consumo próprio, e mesmo tendo sido preso em flagrante com a grande quantidade, em menos de trinta dias já estava solto novamente, e desta vez a mesma motocicleta no qual havia ficado detida na ocasião da apreensão da maconha, tinha sido emprestada aos dois menores e agora está presa na delegacia da mulher, criança e adolescentes.

O menor R.S.S contou na delegacia que havia conseguido a droga de uma tia sua que é viciada e que sempre compra na cidade de Estreito (MA), em grande quantidade para seu próprio uso. O infrator contou ainda que estava precisando de dinheiro para bancar uma festa numa tal "Mansão Estronda", uma casa alugada no setor Alto da Boa Vista I, onde os jovens fazem farras regadas a muita droga, bebidas e mulheres. Porém, antes de ser conduzido a delegacia, o infrator havia dito aos policiais militares que tinha comprado as drogas de um moreno que fica próximo a feira, mas mudou a estória perante o delegado Regional.

imagens do site www.tocnoticias.com.brR.S.S já é velho conhecido da polícia local, e na sua ultima passagem pela delegacia havia sido preso por furtar uma Honda POP 100 de cor vermelha na cidade de Palmeiras do Tocantins no ultimo dia 20 de Junho deste ano. Junto com o menor reincidente também foi preso um outro jovem de nome Rafael Alves da Costa de 19 anos, porém o adolescente assumiu toda a culpa confessando o furto e sendo assim os dois foram liberados. (Clique aqui e reveja a matéria da época)

O segundo menor D.J.F.B, também foi ouvido e contou ao delegado na presença de sua mãe que chegou bastante zangada com a atitude do filho, explicando que tinha ido com o outro acusado apenas comprar uma carne no açougue.

Um fato curioso nesta ocorrência é que o conselheiro tutelar que foi acompanhar os menores chegou na delegacia de bicicleta, pois o veículo que foi doado através de uma parceria entre o Governo Federal e o município para o Conselho Tutelar de Tocantinópolis ainda não foi liberado para o uso e encontra-se guardado na garagem da prefeitura.

Fonte: Redação do Tocnoticias/RoberlanCokim