Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Incendiário Banca o Terror em Palmeiras do Tocantins Queimando uma Casa, um Bar, Uma Barraca de Comidas Caseiras e um Ponto de Taxi

Data do post: 23/07/2014 06:25:46 - Visualizações: (1756)

Alguns munícipes da cidade de Palmeiras, passaram uma noite de terror na madrugada desta ultima terça-feira (22), quando um homem enraivado e descontrolado ateou fogo em uma residência, uma casa onde funcionava um bar, uma barraca que vendia comidas caseiras e um ponto de taxistas nas margens da rodovia Belém-Brasília.

imagens do site www.tocnoticias.com.brimagens do site www.tocnoticias.com.brFelizmente ninguém ficou ferido, mas informações dão conta de que dentro de uma das residências havia uma família com crianças que acordaram com o susto do incêndio e saíram a tempo de dentro da casa já em chamas.

Não satisfeito depois de queimar a casa, o psicopata foi até uma outra residência que tinha uma parte coberta de palha onde funcionava um bar e também ateou fogo, onde o proprietário ainda conseguiu salvar um freezer das chamas, mas a sinuca foi parcialmente queimada. A sorte maior foi que as chamas não foram suficientes para queimar o restante da casa que é construída de telhas e alvenaria.

Em ato contínuo o incendiário partiu para outra parte da cidade, encontrando pela frente um ponto de taxi que também era coberta de palha e ateou fogo queimando tudo. Mais na frente o maluco achou uma barraca de comidas caseiras também ás margens da rodovia federal e tacou fogo também na barraquinha causando um prejuízo enorme á proprietária, pois no local não sobrou nada.

imagens do site www.tocnoticias.com.brA polícia militar foi acionada procurou pelo acusado mais não o encontrou. Já pela manhã a polícia civil começou as investigações e um perito foi até o local para assim se começar as investigações. Segundo informações dos agentes da delegacia regional de Tocantinópolis, já se tem o nome do suspeito que está sendo procurado, seu nome não foi divulgado ainda para evitar que o mesmo fuja da região.

imagens do site www.tocnoticias.com.br

 

Fonte: Redação do Tocnoticias/RoberlanCokim