Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Matrículas Abertas Para o Curso Técnico em Agronegócio em Tocantinópolis

Data do post: 26/07/2014 16:28:24 - Visualizações: (2028)

A Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SEDECTI) através da Diretoria de Formação Profissional em parceria com Prefeitura Municipal de Tocantinópolis faz saber aos interessados que estão abertas do período de 21/07/2014 a 15/08/2014 as inscrições do Processo Seletivo para Curso Técnico de Nível Médio em AGRONEGÓCIO, concomitante e/ou subsequentes 2014/2, na modalidade Educação a Distância (EaD) da Rede e-Tec Brasil.

 Foto: Divulgação Para Tocantinópolis estão sendo ofertadas 50 VAGAS para o curso em AGRONEGÓCIO. As inscrições e o curso são totalmente gratuitos. O curso é destinado aos candidatos que estejam cursando a partir da segunda série do Ensino Médio ou que tenha concluído o Ensino Médio ou equivalente, sem pendencia de notas ou carga horária.

O curso será a Distância, com aulas disponibilizadas por meio do Ambiente Virtual e Aprendizagem (Moodle), com exigência de presença, de pelo menos uma vez por mês, no Polo de Apoio Presencial. As inscrições são exclusivamente por meio da Internet, no site www.institutogeraldaaldira.org.br até às 23h59mim do dia 15 de Agosto de 2014. Qualquer dúvida e/ou esclarecimentos leia o edital que consta no site acima citado, lá o candidato encontra todas as informações necessárias.

A seleção ao Curso Técnico em Agronegócio será através de prova realizada no dia 31 de Agosto de 2014, no horário das 8h às 12h, com prazo de duração de 04 (quatro) horas. O candidato fará uma redação e uma prova contendo cinquenta (50) questões, divididas em três áreas: Língua Portuguesa e Literatura Brasileira – 20 questões; Matemática – 15 questões e Conhecimentos Gerais e Atualidades (Relacionados ao Estado do Tocantins).

Fonte: Ascom/Prefeitura de Tocantinópolis