Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Após Matéria, Buraco Feito pela Seneatins que Acidentou Motociclista é Tapado Pela Prefeitura de Tocantinópolis

Data do post: 05/08/2014 16:09:35 - Visualizações: (1303)

A matéria havia sido publicada no site Tocnoticias e mostrava a situação do Jovem Fernando Lopes de Sousa de 21 anos que havia caído após bater em um buraco feito pela Saneatins após ter sido feito uma nova ligação de água, e que não estava devidamente sinalizado.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brImagem do Site www.tocnoticias.com.brO buraco ficava localizado na Rua 21 de Abril próximo ao cemitério Nossa Senhora da consolação. Fernando voltou ao local do acidente sete dias depois de ter caído e ficado todo ralado e cheio de hematomas e o buraco continuava do mesmo jeito. Indignado o jovem procurou a imprensa para denunciar o descaso e também disse que iria procurar um advogado para entrar na justiça pedindo indenização, pois o mesmo está sem trabalhar por causa da queda.

Além de ter sido postada no site tocnoticias, a matéria também foi divulgada no programa "A Hora é Agora", apresentado por Roberlan Cokim na Rádio Sucesso FM e depois da repercussão o buraco foi devidamente tapado pela equipe tapa buracos da prefeitura de Tocantinópolis.

Outra Cratera

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brNo mesmo dia que os funcionários da prefeitura taparam o buraco, na segunda (04), uma equipe da Saneatins já tinha feito outra cratera maior ainda na Rua Tocantins no setor Alto da Boa Vista I. Segundo os moradores daquela rua, a encanação vinha vazando água a vários dias e eles já teriam alertado a empresa, porém como ninguém tomou atitude o cano estourou de vez no Sábado (02), ficando desperdiçando água até na segunda pela manhã quando foram fazer o reparo.

Após terminar os serviços, como de costume o buraco ficou lá para os mais despercebidos se acidentarem, pois no lugar não existe nenhuma placa de sinalização ou alerta e vai ficar assim até que a equipe da prefeitura conserte.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.br

Fonte: Redação do Tocnoticias/Roberlan Cokim