Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil de Tocantinópolis Prende Foragido da Justiça do Rio de Janeiro

Data do post: 07/08/2014 06:11:53 - Visualizações: (3331)

Os agentes da polícia civil da delegacia regional de Tocantinópolis, juntamente com o delegado Dr. Tiago Daniel de Morais prenderam nesta ultima terça feira (05), Adgerson Ubiratan Pinheiro, 31 anos, acusado de Homicídio qualificado na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brContra Adgerson que é mais conhecido pela alcunha de "Bill", havia um mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito da comarca do Rio de Janeiro Murilo Andre Kieling Cardona Pereira, no dia 12 de Maio de 2014.

 Consta nos autos que no dia 05 de Março do corrente ano, por volta das 18 horas em um bar situado na Rua Tirol, Freguesia, Jacarepaguá na cidade do Rio de Janeiro, Adgerson efetuou vários golpes de faca contra a vítima Rodrigo das Chagas Vilela, que ainda chegou a ser socorrido até o hospital Cardoso Fontes, mas Rodrigo não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada na UTI.

Ao ficarem sabendo do crime ocorrido no Rio, os agentes ficaram monitorando a família do acusado aqui em Tocantinópolis, até ter certeza de que o mesmo estava escondido em uma fazenda no município de Maurilândia do Tocantins. De posse da informação a equipe se deslocou até o local e conseguiu prender o acusado que não reagiu e se entregou numa boa.

Na delegacia "Bill" nos contou que matou Rodrigo porque os dois haviam brigado e a vítima teria lhe humilhado e batido em sua cara e assim Adgerson se armou de uma faca e foi tomar satisfação novamente com a vítima que o feriu com um casco de cerveja quebrado, cuja marca está no braço do acusado, e com isso "Bill", disse ter desferido os golpes em Rodrigo que sucumbiu ao chão. Após o ato delituoso Adgerson fugiu, vindo se esconder em uma fazenda de sua família no município de Maurilândia do Tocantins, mesmo local onde foi preso pelo próprio delegado Dr. Tiago Daniel e os agentes da Polícia Civil.

Adgerson Ubiratan Pinheiro deverá ser recambiado para o Estado do Rio de Janeiro capital, onde responderá á justiça pelo crime que cometeu.

Fonte: Redação do Tocnoticias/Roberlan Cokim