Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Motociclista Atropela Mulher e Acaba Preso por Dirigir Sob Influência de Bebida Alcoólica

Data do post: 13/08/2014 05:40:10 - Visualizações: (2617)

O condutor Charles da Silva Santos de 25 anos, foi preso por infração em tese ao artigo 306 e 309 do CTB, o acidente aconteceu cruzamento da rua da Tobasa com rua Sergipe, no ultimo sábado  09 de Agosto. Charles atropelou a senhora Josinete Batista Ribeiro próximo ao local onde estava acontecendo um culto.

Imagem da InternetO motociclista conduzia uma motocicleta Honda Biz de cor branca ainda sem placa. Segundo testemunhas o condutor da moto se deslocava pela Rua da Tobasa quando atropelou Josinete que se preparava para atravessar a rua. No acidente Charles, o condutor da motocicleta sofreu escoriações no joelho e mão direita e inchaço em um dos olhos.

A Pedestre atingida teve escoriações no cotovelo direito, além de se queixar fortes dores internas e foi encaminhada para o Hospital Municipal José Sabóia para receber atendimentos médicos.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência o motociclista aparentava fortes indícios de embriaguez, pois apresentava forte hálito de odor etílico e após o acidente, ainda no local do acontecido confessou ter ingerida bebidas alcoólicas no Balneário Cai N'água, não possuindo CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e por isso foi lhe dado voz de prisão, onde o mesmo, juntamente com algumas testemunhas foram encaminhados para a Delegacia Regional de Tocantinópolis para os eventos de praxe.

Na DP, Charles da Silva prestou depoimento á autoridade policial onde explicou que a motocicleta não estava emplacada por tinha apenas 30 dias de comprada e que realmente havia ingerido bebidas alcoólicas confessando ter tomado 03 cervejas antes do acidente no Balneário Cai N'água, e sobre o acidente relatou que estava passando na Rua da Tobasa nas proximidades do Bar Encontro dos Amigos, quando a senhora Josinete cruzou na sua frente repentinamente não dando tempo dele se desviar, momento este que ele a atingiu violentamente com a motocicleta.

Como o crime em questão, era afiançável, a autoridade policial arbitrou fiança de R$ 350,00 (Trezentos e Cinquenta Reais), que foi pago imediatamente e o mesmo foi liberado e deverá responder pelo crime em liberdade.

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias