Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PRF de Palmeiras do Tocantins Prende Motorista Tocantinopolino Por Dirigir Sob Influência de Álcool

Data do post: 13/08/2014 06:10:36 - Visualizações: (2199)

O agente de Saúde Eliomar Pereira Lima Santos de 34 anos, foi detido no KM 07 da BR-226, ao ser abordado no Posto da PRF, e ter sido constatado através de teste de bafômetro que o mesmo estaria embriagado.

Direitos Autorais do site Tocnoticias.com.brSegundo o agente da lei que flagrou Eliomar, o mesmo estava trafegando pela BR-226 e um veículo GM/PRISMA MAXX de Placas NOS-8331, e que em uma averiguação de rotina o policial rodoviário federal convidou o condutor a realizar o teste com o etilômetro, no qual o resultado apresentou 0,49DG/L de ar expelido e que após ter respeitado a tolerância de 30 minutos, foi feito novo teste com resultado menor de 0,38 DG/L de sangue por litro de ar expelido. Diante da evidência de crime de trânsito capitulado no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, foi lhe dado voz de prisão e o motorista foi conduzido para a delegacia regional de Tocantinópolis para as providências cabíveis.

Ao ser ouvido na delegacia, Eliomar que é morador do povoado Olho D'água em Tocantinópolis, relatou á autoridade policial que realmente passava pelo posto da PRF quando foi parado e convidado a realizar o teste do bafômetro que acusou um certo teor de álcool no sangue e que após isso foi conduzido para a delegacia. Por ser crime afiançável a autoridade policial arbitrou fiança e R$ 400,00 (quatrocentos reais), para poder responder pelo crime em liberdade, valor este que foi pago e Eliomar foi liberado.

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias