Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Moradores do Povoado Olho D’água e da Vila Antônio Pereira de Tocantinópolis, Serão Beneficiados com Construção de Quadra Esportiva

Data do post: 29/09/2014 20:34:29 - Visualizações: (802)

A Prefeitura de Tocantinópolis através da Secretaria de Esportes, Juventude e Políticas sobre Drogas vão construir mais duas quadras de esportes.

Foto: Dirceu Leno / Ascom prefeitura de TocantinopolisDesta vez, serão as comunidades do Povoado Olho D’água na Zona Rural e Vila Antônio Pereira que serão beneficiadas com as obras. Os espaços esportivos irão beneficiar toda a comunidade, dando oportunidades para a prática de esporte e lazer. Para a construção das obras, será investida a quantia na ordem de R$ 120 mil reais, sendo recursos próprios do município.

O prefeito de Tocantinópolis, Fabion Gomes já assinou a ordem de serviço autorizando as obras. A ordem de serviço vai contemplar também a reforma e ampliação da quadra de esportes que fica próximo à Rodoviária, o que permitirá melhores condições de atendimento à comunidade.

De acordo com o prefeito, a obra dará suporte necessário ao bem-estar de todos. “Estamos prosseguindo nos trabalhos de melhoria da infraestrutura como também na construção de novas quadras de esportes; os munícipes merecem ter opções de lazer e melhores condições de entretenimento e tratamento digno”, explicou Fabion.

Para o prefeito, a conquista representa a ampliação da prática de exercícios físicos, principalmente pelosFoto: Dirceu Leno / Ascom prefeitura de Tocantinopolis jovens que não tem um espaço dedicado ao esporte. “São ações como estas que demonstram o avanço na melhoria da qualidade da saúde da comunidade. Estamos mais uma vez garantindo e cumprindo nossos compromissos firmados em campanha. Com trabalho e esforço iremos construir mais esta importante obra para esta comunidade”, afirma Fabion.

A importância do esporte e do lazer no dia a dia da população é reconhecida pela Prefeitura de Tocantinópolis, que se propõe constantemente a zelar por uma infraestrutura adequada para atender a essas demandas. Nesse sentido, a atenção se volta à execução e manutenção de praças, quadras poliesportivas, campos de futebol e outros espaços públicos destinados ao uso comunitário da população de Tocantinópolis.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Tocantinópolis