Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Policiais Militares da 5ª CIPM Conseguem Tirar Mais Uma Arma de Fogo de Circulação

Data do post: 20/10/2014 17:25:58 - Visualizações: (3691)

Após a apreensão de um menor portando uma arma de fabricação caseira calibre 22 em Aguiarnópolis, os PM's prenderam André da Silva de 28 anos, que portava um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Foto Divulgação PMPoliciais Militares prenderam em Tocantinópolis, por volta das 17h do dia 18, André da Silva, 28 anos, que portava um revólver calibre 38, marca taurus, com seis munições intactas.

A PM recebeu uma ligação anônima, de que havia um homem em um bar do Setor Alto Bonito com uma arma de fogo. A radiopatrulha foi orientada a aborda-lo após a saída do estabelecimento, e durante a revista encontraram o revolver cheio de balas. No momento da abordagem André estava na companhia de um outro homem de nome Eduardo Adorno Coelho de 33 anos.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brOs suspeitos estavam em um veículo VW Gol G4 branco, placa NGO 6088 e foram abordados nas proximidades do Quartel da 5ª CIPM. Após busca pessoal e vistoria no veículo, foi localizada a arma de fogo, que estava com a numeração raspada.

 A dupla foi conduzida para a Delegacia Regional de Tocantinópolis, onde foi apresentado, juntamente com a arma, as munições e o veículo ao delegado de plantão Dr. Rommerl Rubens Costa Rabelo, que após ouvi-los, constatou que a arma pertencia a André que inocentou seu companheiro Eduardo, e sendo assim por ser um crime afiançável o delegado estipulou fiança de R$ 2.896,00 (dois mil oitocentos e noventa e seis reais), que foi paga e André foi liberado para responder ao crime em liberdade.

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias