Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Ônibus da Transbrasiliana se Incendeia no Centro de Araguaína

Data do post: 27/10/2014 20:42:45 - Visualizações: (2425)

Um ônibus da empresa Transbrasiliana pegou fogo enquanto trafegava pela Avenida Filadélfia no final da tarde desta segunda-feira (27), em Araguaína (TO).

imagem da internetAinda não se sabe as causas do incêndio e, apesar de haver passageiros, felizmente, todos saíram ilesos.

O incêndio aconteceu próximo ao semáforo do cruzamento da Filadélfia com a Avenida Anhanguera. As chamas atingiram vários metros de altura e também uma loja de motocicletas (Paulinho Motos), que ficou completamente destruída. O fogo iniciou na parte traseira do veículo, onde fica o motor.

De acordo com informações, as chamas também destruíram algumas motocicletas que estavam no conserto e atingiram ainda os fios da rede de energia elétrica.

Populares que acompanharam a movimentação no local relataram que houve falha no atendimento prestado pelo Corpo de Bombeiros devido à demora para atender a ocorrência, apesar do Batalhão ficar a pouco mais de 500 metros do local.

Mesmo com o trabalho dos homens do Corpo de Bombeiros para conter as chamas, o fogo se alastrou rapidamente por todo o veículo.

Abaixo vídeo que está circulando no whatsapp:

Fonte: Com Informações do AF Noticias