Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Discurso na AL, Bonifácio Diz que Governistas não Aceitam a Derrota e Agora Sonham que Marcelo Não Tomará Posse

Data do post: 28/10/2014 21:53:56 - Visualizações: (1113)

José Bonifácio também comentou o resultado da eleição presidencial na sessão de hoje e relembrou pronunciamento que fez semana passada quando ele chamou alguns políticos do Estado de oportunistas por apoiarem o Aécio.

imagem da internet“Tive vontade de pular no barco mas pensei que ia afundar porque ia ficar pesado demais. O afundamento se concretizou. Nesse estado quando se faz ato de prefeito assinando apoio a Aécio não dá certo. 104 prefeitos numa lapada só”, criticou ao dizer que seu irmão, prefeito de Tocantinópolis, Fabion Gomes não assinou o manifesto.

Ele citou que os prefeitos receberam 1% a mais de FPM e disse que o governo federal entregou vários equipamentos e maquinários e disse que o presidente da Associação Tocantinense de Municípios – ATM, Leonardo Cintra “foi injusto e ingrato, foram só oportunistas”, disse. Ele disse que os políticos estavam de olho nos cargos federais. “O oportunismo perdeu no Estado neste segundo turno”, disse.

O deputado falou ainda do prefeito de Palmas, Carlos Amastha e disse que ele apoiou Dilma só porque ela apareceu na frente das pesquisas na reta final.

Bonifácio criticou ainda a intenção do governo de fazer a transição apenas após a diplomação. “A transição marcada após a diplomação é porque nas aspas das oportunidades se espera a oportunidade do Marcelo não assumir. A marcação de transição para depois da diplomação é a esperança vã e tardia dos tresloucados que não aceitam derrota eleitoral esperando ainda que surja alguma coisa e que a Assembleia eleja ainda um governador”, finalizou.

Fonte: ConexãoTO