Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Pela Copa Verde, TEC Enfrentará o Luverdense (MT)

Data do post: 28/10/2014 22:21:59 - Visualizações: (1080)

O Tocantinópolis, vice-campeão Tocantinense, enfrentará a Luverdense (MT), em jogos de ida e volta na disputa da 2ª edição da Copa Verde.

imagem da internetO evento é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que divulgou nesta ultima segunda feira (27), a tabela da competição que começará no mês de fevereiro de 2015. Os jogos deverão ocorrer nos dias 8 de fevereiro (estádio Ribeirão) e no dia 20 de fevereiro (no Estádio Passo das Emas), na cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Vale ressaltar que a Copa Verde é no sistema eliminatório igual a Copa do Brasil.

 A competição será realizada de 12 de fevereiro a 9 de abril de 2015, com 16 clubes das regiões Norte, Centro-Oeste e Sudeste, tendo como representantes os melhores colocados no ranking das federações de 11 estados. O campeão garante vaga para a Copa Sul-Americana de 2015. No início do ano o Interporto fez a estreia na Copa Verde e foi eliminado pelo Brasiliense perdendo os dois jogos pelo placar de 2 x 0.

 Tocantinópolis

Tão logo ficou sabendo do adversário, o presidente do Tocantinópolis, Salim Milhomem, disse que a vida do seu clube não será fácil, uma vez que o time do Luverdense disputa o Brasileiro da Série "B" e hoje ocupa a 12ª colocação com 43 pontos. Segundo ele, o favorito é o Luverdense, mas como o clube terá tempo para montar o elenco, a esperança é que o Tocantinópolis possa representar bem o Tocantins na competição. “Poxa que loucura. Vamos pegar logo de cara o Luverdense. Mas dentro de campo são 11 contra 11. Vamos acreditar”, aposta o dirigente, ressaltando que a equipe irá iniciar o trabalho visando à Copa Verde no dia 12 de janeiro.

Esta será a 11ª participação do TEC em competições nacionais. Antes o clube já disputou nove Brasileiros Série "C" e uma Copa do Brasil.

Tabela dos Jogos da Copa Verde

Jogos de ida (08/02)

Santos (AP) x Paysandu

Vilhena (RO) x Nacional (AM)

Remo x Rio Branco (AC)

São Raimundo (RR) x Princesa do Solimões (AM)

Estrela do Norte (ES) x Luziânia

Cene x Cuiabá

Independente (PA) x Brasilia

Tocantinópolis x Luverdense

Jogos de volta (20/02)

Paysandu x Santos (AP)

Nacional (AM) x Vilhena (RO)

Rio Branco (AC) x Remo

Princesa do Solimões (AM) x São Raimundo (RR)

Luziânica x Estrela do Norte (ES)

Cuiabá x Cene

Brasília x Independente (PA)

Luverdense x Tocantinópolis

Fonte: Com Informações do Alo Esporte