Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Veículos São Recuperados Pela PRF e Celulares São Apreendidos com Nota Fiscal Falsificada

Data do post: 17/11/2014 12:36:51 - Visualizações: (1010)

Foram três veículos recuperados. Um dos veículos apreendidos, foi furtado no início do mês em Goiânia (GO), e já estava negociado no estado do Pará por R$ 15 mil.

Nucom/PRF-TOA Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã deste ultimo Sábado, 15, no Km 329 da BR 153 em Guaraí/TO uma Pickup FIAT/Strada Adventure CD placas de Goiás (GO), com vários elementos de identificação adulterados. O Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo – CRLV, também apresentava indícios de adulteração. O veículo, segundo o condutor, pertence ao passageiro e motoboy W. F. C. A., 20 anos que confirmou a versão e foi detido. Ambos informaram que saíram de Goiânia/GO com destino a Redenção/PA.

Após levantamentos, os agentes da PRF descobriram que o veículo havia sido furtado na capital de Goiás no último dia 04/11.

Nucom/PRF-TOAinda, segundo o motoboy, o veículo já havia sido negociado com um desconhecido em Redenção/PA pelo valor de R$ 1.5000,00 (quinze mil reais). A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Guaraí/TO.

Em Araguaína/TO, na BR 153 Km 156, neste sábado, 15, foi recuperada uma Motocicleta Honda CG 125 fan com ocorrência de furto/roubo. Encaminhamento à Central de Flagrantes de Araguaína/TO

Em Redenção/PA, na BR 155, uma equipe da PRF/TO, em deslocamento para o estado do Tocantins, apreendeu uma Pickup FIAT/Strada Adventure, placas da Bahia, com vários elementos identificadores Pesquisas realizadas por agentes da PRF constataram a ocorrência de furto/roubo no estado da Bahia. Ocorrência apresentada à Delegacia de Polícia Civil de Redenção/PA

Nucom/PRF-TOCelulares Apreendidos com Nota Fiscal Falsificada

Em Araguaína/TO, BR 153 Km 156, neste sábado, 15, durante fiscalização a um ônibus de linha regular, São Paulo/SP a São Luis/MA, agentes da PRF localizaram 250 aparelhos celulares das marcas LG e Samsung, além de centenas de acessórios. Mercadoria era transportada com Nota Fiscal falsificada.

Ainda neste sábado em Araguaína/TO, a PRF apreendeu, sem nota fiscal, 3000 latas de cervejas, 60 litros de Whisky e 480 latas de refrigerantes.

O Fisco estadual foi acionado assumindo a responsabilidade pelas ocorrências de natureza tributária.

Nucom/PRF-TO

Fonte: Nucom/PRF-TO