Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Times dos Treinadores Wilsomar Araújo e Neto Costa Fazem a Final do Tocantinense Sub 19

Data do post: 17/11/2014 18:28:50 - Visualizações: (1190)

Palmas Futebol e Regatas e Tocantinópolis Esporte Clube Fazem a Grande Final do Tocantinense Sub 19, versão 2014.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brPrimeira partida acontecerá no próximo Domingo (23), no Estádio Ribeirão em Tocantinópolis e o jogo final será em Palmas no dia 30 de Novembro.

O Tocantinópolis conseguiu a classificação para a final após novamente vencer o Guaraí em pleno estádio Delfinão pelo placar de 3x2, em partida disputada neste ultimo Domingo (16). O Tec já havia vencido o primeiro jogo no Estádio Ribeirão pelo placar de 4x1 e jogava com larga vantagem, mesmo assim a molecada do "Tequinho", como é chamado carinhosamente pela torcida Mancha Verde, partiu pra cima do adversário mesmo jogando fora de casa e conseguiu mais um resultado positivo, chegando na final com mais moral ainda.

Já o Palmas, que tinha perdido a primeira partida para o Imagine por 3x2, deu o troco, vencendo por 3x0 no Estádio Nilton Santos e também garantiu a vaga na grande final.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brO ultimo confronto entre as duas equipes neste campeonato de 2014 aconteceu no Estádio Ribeirão em Tocantinópolis e a partida terminou empatada em 2x2, agora os dois times o da capital comandado por Wilsomar Araújo e o TEC por Neto Costa se enfrentam em duas partidas, sendo que a primeira acontecerá no próximo Domingo (23), em Tocantinópolis e a ultima no dia 30 no Estádio Nilton Santos em Palmas.

Por chegarem a final tanto o time do Palmas como o Tocantinópolis, já garantiram vaga para participarem de importantes torneios de base do cenário nacional, pois quem fica com o vice campeonato deste ano ganhará o direito de disputar a Copa BH, e o Campeão disputará a Copa São Paulo, ambos em 2016.

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias