Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Lutador do UFC se Borra Todo Durante Luta

Data do post: 18/11/2014 12:28:36 - Visualizações: (2040)

Lutador Humberto Brown estava estreando durante evento UFC 180, e além de perder a luta protagonizou uma cena que repercutiu com os fans ao ser visto borrado devido ao esforço no combate.

Imagem da InternetO ultimo Sábado (15), foi um péssimo dia para Humberto Brown. Em sua estreia no maior evento de MMA do mundo, no UFC 180, o panamenho perdeu para Gabriel Benitez e ainda exibiu um calção bastante sujo que chamou a atenção dos fãs ao redor do mundo.

 Brown foi inferior ao seu adversário durante todo o duelo e, no início do terceiro round, Benitez encaixou uma guilhotina que obrigou o panamenho a dar os três tapinhas em sinal de desistência. Entretanto, o que mais prendeu a atenção dos torcedores foi a bermuda "manchada" de Humberto Brown.

Imagem da Internet Não é a primeira vez que um atleta do Ultimate "suja" o calção durante uma luta. O peso-médio (84 kg) Yoel Romero, por exemplo, teve problema semelhante quando enfrentou Derek Brunson, em janeiro deste ano. O cubano, no entanto, se saiu melhor no duelo e acabou vencendo por nocaute.

 No UFC 180, Fabrício Werdum venceu o neozelandês Mark Hunt e foi declarado campeão interino dos pesados (120 Kg) do Ultimate. Agora o brasileiro aguarda a recuperação de Cain Velasquez para lutar pela unificação do cinturão.

Fonte: MSN Esportes