Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeito de Tocantinópolis Volta Atrás, e Retorna Reveillon Para Beira Rio

Data do post: 18/11/2014 17:08:21 - Visualizações: (2059)

Uma decisão polêmica publicada no site oficial da Prefeitura Municipal de Tocantinópolis anunciava que o Reveillon desse ano aconteceria na Feira do Produtor Rural Osvaldo Mariano no setor Alto Bonito.

Foto: Dirceu LenoAscom/Prefeitura de TocantinópolisComo a publicação gerou centenas de comentários no facebook, a maioria contra a mudança, o prefeito resolveu voltar atrás na decisão e hoje foi confirmado que a festa de fim de ano continuará a ser realizada em seu tradicional local, que é a Beira Rio.

O prefeito Fabion Gomes atendeu as inúmeras solicitações feitas referentes ao local da realização do Réveillon de Tocantinópolis. Por ser considerado um local tradicionalmente referencial, a Prefeitura manterá a Beira Rio como sendo palco das festividades e atrações das festas de Réveillon da cidade.

A Beira Rio assim como nas edições anteriores, receberá uma grande estrutura de palco, som e praça de alimentação para garantir a diversão da população e festejar a chegada do ano novo. A festa acontecerá em torno de um palco central, concentrado milhares de pessoas para comemorar a chegada de 2015 no ritmo de bandas e artistas que vão se apresentar.

Segundo o prefeito Fabion Gomes a decisão foi mantida atendendo a solicitação dos munícipes da cidade e da região circunvizinha que sempre prestigiam a festa. “A Administração Municipal é pautada em atender, ouvir e dialogar junto com a população. Percebemos que a festa sendo realizada na Feira do Produtor não agradaria a maioria da população, então, resolvemos manter e atender o anseio do povo realizando o Réveillon na Beira Rio, local este, já considerado tradicionalmente como palco da festa. Estaremos fazendo uma administração transparente e imbuída na questão do respeito e do bem comum da sociedade tocantinopolina, atendendo as opiniões e sugestões dos munícipes”, destacou.

Fonte: Dirceu Leno/Ascom Prefeitura de Tocantinópolis