Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Cachoeirinha, Homem é Preso por Lesão Corporal e Tentativa de Suborno

Data do post: 24/11/2014 20:47:24 - Visualizações: (926)

Dioclécio Ribeiro Pereira foi denunciado por populares que estaria de posse de uma arma branca tipo faca ameaçando matar uma pessoa, onde o mesmo já havia ferido o senhor Ailton Alves da Silva.

Ascom/5ª CIPMPoliciais da cidade de Cachoeirinha (TO), prenderam por volta das 11 horas do último domingo, dia 23, Nioclécio Ribeiro Pereira pelo crime de tentativa de corrupção ativa.

Testemunhas procuraram aos policiais militares no Destacamento Policial da cidade para denunciar que Nioclécio estaria em posse de uma arma branca ameaçando matar uma pessoa. Imediatamente os militares deslocaram ao endereço indicado e encontraram o acusado em frente à residência do Sr. Ailton Alves da Silva, no qual o autor já havia desferido uma facada, causando-lhe uma lesão na mão direita.

Diante da constatação, foi dada voz de prisão ao autor, que resistiu à ordem dos militares para se entregar, tendo sido necessário o uso da força física para detê-lo. Após a detenção de Nioclécio foi feita varredura no local, após a qual foi localizada a arma branca utilizada por ele para agredir Ailton.

Autor e vítima foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Tocantinópolis, e durante o trajeto Nioclécio chamou o comandante da Radiopatrulha em particular e perguntou quanto ele queria para liberá-lo ali mesmo. Neste momento o militar recusou a oferta e informou ao acusado que também seria apresentado à Autoridade Policial pela prática de tentativa de corrupção.

Nioclécio não portava nenhum documento e negou-se a fornecer seus dados pessoais, contudo foi apresentado ao Plantão de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e tentativa de corrupção ativa.

Fonte: Ascom/5ª CIPM