Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Suspeito por Tráfico de Drogas em Araguatins

Data do post: 26/11/2014 10:45:43 - Visualizações: (826)

Uma ação de combate a criminalidade, deflagrada pela equipe de Policias Civis da Delegacia de Araguatins, sob o comando do Delegado Regional Eduardo Morais Artiaga, na tarde desta terça-feira, 25, resultou na prisão em flagrante de Raimundo Rocha Sousa, 18 anos.

Ascom/SSP-TOEle é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma fogo e foi capturado, por volta das 16hs, no centro daquele município.

De acordo com informações do Delegado Regional, Dr. Eduardo Morais Artiaga, a Polícia Civil já estava investigando o indivíduo, há algum tempo, devido a fortes indícios que apontavam que o mesmo estaria comercializando substâncias entorpecentes em Araguatins e região e, no começo da tarde de hoje, os Agentes receberam uma denúncia anônima informando que o indivíduo efetuaria mais um venda de drogas no centro da cidade.

De posse dessas informações, os Policiais Civis deslocaram-se até o centro da cidade e ficaram no aguardo de Raimundo, que logo apareceu e foi abordado, pelos Agentes que encontraram em seu poder 16 pedras de Crack já devidamente embaladas e prontas para a venda, 01 porção grande de maconha, também embalada, além da quantia de R$50,00 em dinheiro.

No momento em que conduziam o jovem para a delegacia, os Policias Civis lhe perguntaram se ele ainda teria mais algum produto ilícito, momento em que Raimundo, espontaneamente, respondeu que possuía uma arma de fogo, a qual estaria escondida em sua residência, localizada na Vila Cidinha. Diante disso, os Agentes foram até a casa do autuado onde encontraram um revólver calibre 32 com 05 munições intactas.

Raimundo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e, após os procedimentos necessários, foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Araguatins onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Ascom/SSP-TO