Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Presos Suspeitos de Terem Matado Lavrador Que Foi Encontrado Sem Cabeça em Angico (TO)

Data do post: 26/11/2014 20:17:53 - Visualizações: (2474)

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Ananás, no extremo norte do Estado efetuou, na tarde desta terça-feira, 25, a prisão de Wilmar Ribeiro, vulgo “Neto”, 42 anos de idade e Jaimivan Martins dos Reis, 26 anos de idade.

Ascom/SSP-TOOs dois indivíduos são suspeitos de envolvimento na morte do lavrador Tomaz Pereira da Trindade, 37 anos e foram presos mediante o cumprimento de dois mandados de prisão temporária.

 A vítima estava desaparecida desde o final do mês de outubro de 2014 e teve seu corpo encontrado, no último dia 18 de novembro na chácara Monte Cristo, de propriedade de Wilmar, localizada na zona rural de Angico. (Clique Aqui e reveja a matéria)

As investigações comandadas pelo Delegado Dr. Rommel Rubens Rabelo apontaram que Wilmar e Jaimivan são suspeitos pelo crime e, desta maneira, representou junto ao Juízo Criminal da Comarca de Ananás, os mandados de prisão temporária de ambos.

Imagem do Site Plantao PolicialAs ordens judiciais foram expedidas e, na tarde de hoje, os dois homens foram presos e, após os procedimentos cabíveis, foram recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Ananás onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário.

As investigações sobre o caso foram intensificadas, pela Polícia Civil, pois há indícios de que existam outras pessoas envolvidas no crime e que as mesmas estariam foragidas.

Fonte: Ascom/SSP-TO